A cabana

 Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassina...

 Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário do seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que ele não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
A resposta que Mack encontra vão surpreender você.

 MINHA OPINIÃO SOBRE O LIVRO:  Primeiramente quero dizer que adooorei esse livro, e aprendi muito com ele. O final desse livro me surpreendeu muito, ate caiu uma lagrima do meu olho u_u Serio, esse livro mostra também formas de perdoar, que a felicidade esta a partir do perdão, e cara fez todo sentido pra mim. Não vou falar sobre os meus problemas aqui. Este livro fala sobre compaixão, amor, reconciliação, superação, perdão, amizade....
Recomendo esse livro a todos.  

POSTS RELACIONADOS:

6 comentários

  1. que fotos lindas *-* Esse livro é do tipo daqueles que todo mundo um dia devia ler..

    ResponderExcluir
  2. Não terminou de ler Cal? O final é o melhor.
    Precisa mesmo. rs

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é muito bom mesmo! De todos que já li é meu preferido, aprendi muito com ele!
    http://meninaedeus.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade Islanya, somos duas então! ;)

    ResponderExcluir