Images of the week: Was all very fast

Essa semana aconteceram muitas coisas boas, e eu tô tão bem e em paz.. Por isso a partir de hoje eu só quero lembrar das coisas boas qu...


Essa semana aconteceram muitas coisas boas, e eu tô tão bem e em paz.. Por isso a partir de hoje eu só quero lembrar das coisas boas que aconteceram, e correr dos problemas, não me importar mais com as pequenas decepções ou algum tipo de briguinha besta, pois isso é perca de tempo, e a vida é curta demais pra ficar se lamentando por coisas insignificantes. 


Essas fotos tirei durante a semana, que por sinal foi tudo muito louco. Comecei a trabalhar no banco de sangue aqui da minha cidade o Hemoce . Ta sendo tudo muito novo pra mim, parece que o universo conspirou ao meu favor. Também fui a praia... quanto tempo eu não ia a praia.. nosss.. Foi demais!!! E dentre outras coisas boas que ocorreu..
Ah e esse pimpolho dog nas ultimas fotos é o Toby *-* Ele é estranhamente estranho.


POSTS RELACIONADOS:

2 comentários

  1. que fotos mais lindas! mas gente!! E esse ser aí em? oxe u_u muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é o toby, lindo né? aaaaaaaaaaa *O*

      Excluir