Minhas séries favoritas

Hi peoples!! Hoje vou falar sobre minhas séries favoritas e que acho que vale a pena assistir. C'mon: THE VAMPIRE DIARIES Sinop...

Hi peoples!! Hoje vou falar sobre minhas séries favoritas e que acho que vale a pena assistir. C'mon:
THE VAMPIRE DIARIES

Sinopse: Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek.
Minha opinião: Eu adoro essa série, e tenho certeza que você que for querer assistir vai gostar também. Mas tenho que dizer que a primeira temporada não é muito boa não, é até sem noção, mas a partir da segunda em diante é muito massa!!! Gentê é muuuuuito bom, vai por mim. rs
Elenco:

 THE WALKING DEAD
Sinopse: The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.
Minha opinião: Essa serie é muito muito muito foda. Tô acompanhando direitinho, pois entre as 4 séries postadas aqui ela é minha melhor. Tenho certeza que se você começar assistir não vai querer parar mais, é de tirar o folego.
Elenco:

HOUSE:
Sinopse: House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados. Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard). Além disso, há uma química inconstante entre House e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a Reitora de Medicina e administradora do hospital; os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhantismo vale todo o trabalho que House causa.
Minha opinião: O que posso dizer sobre o House.. ele é o "cara". Simplesmente o medico mais incomum. No começo você vai odiar ele, mais depois você vai conhecer melhor e vai ter a certeza de que ele é muito foda. Adoro demais esse série pow!
                                                                            Elenco:

GAMES OF THRONES
Sinopse: Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir.
Minha opinião: Comecei a assistir essa série um dia desses e já é uma das minha preferidas. Ainda tô na primeira temporada. A série tem muita senas de sexo, fico até encabulada assistindo sozinha, imagine com alguém do lado não tenho cara pra isso, então sugiro que assista sozinho. rs'
Elenco:

É isso gente. Se quiser deixe nos comentários o nome da sua série favorita. 
Ate o próximo post. Byeee! ><

POSTS RELACIONADOS:

2 comentários

  1. THE WALKING DEAD *---* House eu assisti alguns capítulos e é realmente mt bom!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom House preciso continuar assistir...

    ResponderExcluir